produtos para

PECUARISTAS

como funciona

O parceiro-pecuarista contrata o confinamento para engordar seus próprios animais e escolhe entre:

Diária - pagamento de um valor por animal/dia referente à alimentação dos animais*
Arroba produzida - pagamento pelo número de arrobas acrescentadas em cada animal*

* E demais custos envolvidos.

Alto padrão

Trabalhamos com Fazendas rastreadas possibilitando bonificações nas negociações de venda dos animais, Dietas com matéria-prima de altíssima qualidade, balanceada por profissionais especialistas em nutrição de ruminantes e Uso de softwares para acompanhamento dos índices zootécnicos e qualidade animal.

EDAFOPEC
rastreabilidade
EDAFOPEC
nutrição
EDAFOPEC
tecnologia
Localizada no município de Goiatuba na região Sul do estado de Goiás a Fazenda São Francisco conta com uma equipe formada por profissionais capacitados e com anos de experiência na pecuária com agronômos e zootecnistas, Juntos atuam na gestão administrativa e operacional do confinamento para atingir os melhores resultados para os clientes.
EDAFOPEC



A Fazenda Jaguar, localizada no município de Diamantino (MT). Com capacidade estática para 50.000 animais, sendo 30 mil confinados e 20 mil em semi-confinamento devidamente acomodados sob regras de bens estar homologadas internacionalmente constituindo se num dos principais confinamentos do Brasil.
EDAFOPEC

Localizado na Fazenda Santa Clara da Lagoa há pouco mais de 60 Km de Campo Grande no município de Terenos, o Confinamento Sta Clara iniciou suas atividades em 2014 com a tradição familiar de mais de 40 anos de pecuária. Além de terminação de gado próprio, opera nas modalidades de parceria ou diárias (boitel).
EDAFOPEC



Especializada no sistema de confinamento, a Ribas oferece serviços que resultam na produção de carne de qualidade, com alta eficiência, baixo custo e de forma sustentável. Está em franca expansão, mantendo o foco na inovação e preservando o princípio da ética empresarial. Assim, supera as expectativas de seus parceiros pecuaristas que buscam agilidade na engorda e maior lucratividade nos negócios.
EDAFOPEC